Loja das Marcas

9.4.08

Música 2.0, oportunidade ou ameaça para o mercado?

›
Numa altura em que a distribuição fonográfica se está a alterar profundamente devido ao crescimento da música digital, cabe-nos lançar um o...
3.5.07

NO LOGO! Um movimento pela causa que se opõe à globalização.

›
Naomi Klein começou o seu projecto, No Logo, em 1995 quando se apercebeu que tinha nascido um movimento político que pretendia controlar o c...
26.3.07

As "quase verdades" do Marketing!

›
No seu livro As Mentiras do Marketing, Seth Godin procura transmitir um conceito de marketing adaptado aos dias de hoje. Os profissionais d...
21.3.07

Nova Identidade! Valores renovados!

›
!PASSADO E FUTURO! A Escola Superior de Comunicação está de cara lavada. Quinta-feira passada, a escola pertencente ao IPL (Instituto Polit...
20.3.07

APPM - Portugal Marketing Awards 2006

›
Está a decorrer o processo das nomeações referente aos Portugal Marketing Awards 2006. Brevemente serão anunciados os nomeados pela APPM, ao...
16.3.07

Neuro-Marketing, uma oportunidade ou um problema?

›
Neuro-Marketing.... Esse território ainda desconhecido! Ciência e Marketing aliados nesta batalha pela mente... A mente do consumidor está, ...
2 comentários:

Mudanças no Marketing!

›
É pela voz do Professor Luiz Moutinho da Universidade de Glasgow que Portugal tem tido acesso às novas ideias que começam a prosperar no Mar...

Carlos Coelho - Uma genialidade do branding em Portugal

›
Quando, há uns meses, li o livro Portugal Genial, de Carlos Coelho, percebi logo que estávamos na presença de uma pessoa genial! Genial pela...
28.11.06

“Tudojunto” e “Se parado”

›
“Tudojunto” e “Se parado” Porque será que tudo junto se escreve separado e separado se escreve tudo junto? Será apenas mais uma coin...
1 comentário:
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Com tecnologia do Blogger.