6.6.06

Marcas in Rio!


Este ano fui ao Rock in Rio, em dose dupla, dia 2 e dia 4 de Junho. Excedeu as minhas expectativas porque tinha a ideia de que era apenas mais um festival, realizado em Lisboa, onde multidões se reuniam.
A organização estava fabulosa, tudo, a meu ver estava muito bom, mas se estivesse a avaliar este festival daria a nota, 16. Isto essencialmente porque as condições sanitárias deixam muito a desejar… No que toca à quantidade, nada a dizer, mas a qualidade do serviço é digno do século passado.
Aqueles “contentores” não são mais do que baldes gigantes para onde toda a gente deita aquilo que não quer dentro de si. Creio que um festival com a grandeza do Rock in Rio merecia mais atenção neste campo porque, afinal, a grande maioria das pessoas pagou, e bem, para desfrutar de tudo, não só dos concertos.
Outro “pequeno” reparo que faço é quanto à minha sardinha, ou melhor, quanto à publicidade e promoção de marcas que estavam espalhadas por todo o recinto. Não contei, mas eram de certeza mais de 3 marcas em todo o recinto.
Desde operadoras móveis, marcas de roupa, seguradoras, refrigerantes, operadores televisivos e de rádio, escolas… de tudo um pouco havia no Rock in Rio. E todas as marcas aproveitaram, e bem, quanto a mim, para promover ao máximo os seus produtos oferecendo brindes, organizando concursos, vendendo merchandising... e pelo que me pareceu toda a gente gostou porque vi muita gente perder concertos para ficar em filas para ganhar uma t’shirt, um pin, um puff. Aprendi muito com o que vi e com a organização que estava montada por trás de toda esta promoção.

Por isso eu digo, Marcas in Rio… Por um mundo melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário